sábado, 27 de fevereiro de 2010

quem nao tem teto de vidro que de a primeira chinelada!(capilo 6 de :"a nova namorada do tio")

Como pudemos perceber até intão,Sara era o exemplo de boa menina.Uma menina extremamente bonita,responsavel,estudiosa e dedicada.Sara era um ano adiantada na escola,no entanto seu boletim sempre foi um exemplo com todas as notas acima de 8,e acabou entrando na faculdade mais cedo,e antes de completar 18 anos ja tava no 3 periodo de medicina(completaria 18 no meio do periodo).nao tinha faltas,notas acima da media,extremamente responsavel...uma reputaçao a se zelar nao?!!

Um belo dia,por volta de umas 5 hrs da tarde,eu havia saido do meu curso,e eu e alguns amigos resolvemos ir ao shopping zoar um pouco.andando pelo shopping,avisto tres meninas de roupa bem branca na fila do cinema,alunos de medicina,e entre elas a nossa querida Sara,pega em um ato de rebeldia,matando aula na faculdade pra ir ao cinema.

Claro que eu nao poderia perder essa oportunidade,e logo saquei o celular e de longe tirei varias fotos dela e de suas amigas na fila do cinema,e depois delas entrando na sala para assistir o filme.nao restariam duvidas sobre sua falha de comportamento.

Eu e meus amigos continuamos a andar no shopping coisa e tal e depois fomos embora.quando cheguei em casa tomei meu banho e fiquei a espera de Sara.estavamos praticamente morando eu e ela no apartamento de sua mae,a namorada de meu tio,ja que eu os deixava livre em nossa casa,que ficava a uns dez ou quinze minutos de distancia.Sua irma e Flavin,sempre estavam ou na escola,ou em algum otro lugar,nao ficavam muito em casa durante semana,e Flavinho ficava dormia em sua casa.

Ja era uma sexta,e nesse dia,dormi em minha casa.no sabado a noite,Flavinho e a irma de Sara foram para uma festa de aniversario de uma menina da escola,meu tio e a mae de Sara estavam em nossa casa,e finalmente ,a sos,eu e Sara.

Como sabem sempre tive um desejo imenso,para com Sara,o que nao era segredo para niguem.As surras que Sara me dava,sempre aumentavam o meu desejo,mas desde aquele churrasco na granja nao havia rolado mais nada entre nos,apenas alguns beijos sedutores de sua parte.e sempre quando tentava algo a mais era cortado por umm tapa na cara,ou algo do genero.Era a minha vez de dar a surra,de seduzir e dominar Sara.mal continha minha anciedade.

Eu estava no computador no quarto,de calça jeans,camisa preta e havaianas surf 42 novinhas.havia comprado no dia especialmente para a ocasiao, e chamei Sara para vir até mim.
ela apareceu com uma blusa tomara que caia,chortinho  de ginastica,daqueles bem colados ao corpo,e sua havaianas,claro.

-como foi a sua aula ontem?perguntei como quem nao queria nada

-foi legal...aprendi a dar injeçao em adolescentes,qr experimentar?ela respondeu tentando disfarça,mentindo muito bem.qlquer umacreditaria..

-nao obrigado,mas nao sabia que cinema era posto de vacinaçao.

quando disse isso,ela fez uma cara de assustada e tentou se fazer de desentendida:
-do que vc esta falando,pirralho?

-eu te vi ontem entrando no cinema!!a mascara da menina megaestudiosa e super responsavel ta pra cair...imagina se sua mae descobre isso...

-vc nem ouse fazer isso,ou se nao...

-se nao oq?
a interrompi levantando da cadeira do computador,o continuei..
-vc nao vai fazer nada,porque agora vc ta na minha mao,mocinha.
e dei um beijo em sua boca.
-agora vc é que vai me obedecer...
voltei a centar na cadeira e dei duas batidinha em meu colo,dizendovem aqui,agora é sua vez

-vc nao vai ter coragem de bater no meu bumbum vai?
ela disse jogando charme para mim...mas sem exaltar peguei seu braço que ela usava pra me acariciar,e a puxei para o meu colo,e a segurei com o braço esquerdo,evitando que saisse,e com a mao direito acariciava e apertava sua bunda...

-realmente vai ser uma pena,ter que deixar essa bundinha vermelhinha...
paf,dei a primeira palmada por cima daquele short colado ....

-ai...ela gritou...e dai se retorceu de todas as maneiras possiveis,claro que em vão.

paf paf paf paf paf....
dava palmadas em sequencia em sua bunda,numa força moderada,porem com uma frenquencia rapida,em sessoes de mais o menos 10 palmadas.

paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf...
-ai aia aiaiaiaia......me solta...ela continuava a se retorcer ,a espernear e a gritar

-calma...ta so começando..
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf.....
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf....

a levantei,e a deixei centada em meu colo,nos beijamos de novo,seuqei as suas primeiras lagrimas,e mandei que me busca-se um copo de suco.e assim ela fez.voltou me deu o suco,e centou-se de novo no meu colo novamente.

a essa altura,meu penis ja estava duro,apenas minha cueca e a calça jeans ja nao eram suficientes para disfarça,e ao sentar em meu colo era facilmenre notavel perceber que eu estava exitado...
foi entao que ela começou com o discurso:

-edu,vc tem razao,eu merecia mesmo essas palmadas,nao deveria ter matado aula ,e vc bate muito forte...
mas vc nao vai contar pra nigeum neh?

- nao sei....

-ah...eu sei que vc nao vai,porque eu ja percebi que vc nao quer so me bater...
ela disse isso com seu charme inigualavel...
foi entao que eu mandei ela ficar de pe.e ela me obedeceu.comecei a tirar sua roupa.peça por peça,ate que ficasse so de havaianas.peguei o chinelo e mandei que ela se deitasse novamente.ela obediente assim fez.
porem antes fez a pergunta:
-chinelo novo edu?e se deitou.
-é sim,e vou estreiar no seu bumbum...disse isso acariciando sua bunda com o chinelo,que ja estava bem vermelha...as havaianas estavam tao novas que Sara sentia cosquinha peloas quadradinhos do chinelo..

entao comecei e nao parei...

plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plafplaf plaf plaf plaf.....
batia direto sem nenhuma pausa....o chinelo estalava como verdadeiros tapas...ela se remexia,se contorcia,gritava,esperneava...e continuava sem para
plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf...
15 minutos assim se seguiram,e sara nao aguentava mais resistir,e apenas chorava...chorava muito e entao parei...
sua bunda formava duas nadegas avermelhas intensamente.voltei a acariciar sua bunda,estremamente quente.fervia.havia dado muitas chineladas fortes na sua bunda,entao disse:

-ardeu?

-sim,repondeu soluçando

-vai tomar um banho,eu levo uma roupa pra voce...
ela foi,e depois de uns dez minutos no chuveiro,eu fui levar as suas rouas...mas ao ver Sara peladinha no banheiro,com aquela bunda avermelhada,me depertou um desejo maior do que todos que havia ja sentido,e ainda sob a exitaçao da surra,tirei minha roupa e entrei no boxe com ela.começamos a nos beijar e agarra nos no banheiro,levantei uma de suas pernas,e comecei a meter em sua vagina,meu pau estava maior do que o normal,e ela gemia muito,estava prensada com a bunda o azuleijo gelado da parede,sendo penetrada,foi algo muito exitante,e Sara aprendeu que todos tem um podre na vida!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

a descoberta de um filho(capitulo 5 da saga:"a nova namorada do tio")

Uma mensagem muito carinhosa para quem nao tinha namorado.entao se passou o domingo,nao parava de imaginar qm era o tal flaivo,ou flavin.

Chegou a tao esperada segunda,era hora do almoço,e tanto sara quanto sua mae,foram para o aeroporto anciosas.Porém,eu só iria descobrir quem serio o tal a noite.

Chegando a noite,elas foram la me casa apresentar o tao falado Flavio!

Elas chegaram la com um garoto,de mais o menos 1,60,cabelo franjado castanho claro,de 12 anos...nao preciso nem dizr que fiquei confuso,porém ao mesmo tempo aliviado,nao sei porque,mas estava desejando Sara de um jeito diferente...

conversa vai conversa vem e eu descubro que Flavinho e Sara,eram vizinhos desde crinaça creceram juntos,e além disso Sara havia sido uma espécie de baba dele por tempos,oq os levou a ter uma relaçao quase que de mae e filho...

passado uma semana,tudo na mais perfeita paz,chegou entao o sexta.eu estava indo na casa de minha nova tia quase que todos os dias e dai eu e falvio ganhavamos certa amizade um do outro,e eu fui jogar futebol no campo.flavio,me pediu para ir comigo,falei que por mim td bem,mas ele teria que pedir permissao para a mae dele,na verdade ele pedia para Sara mesmo...rsrsrs

ela deixou,mas disse que teria q estar em casa as dez!!o jogo era sabado as 7 e ia ate as 9,e disse que teria q acorda cedo pq nao iria esperar ngm ficar se arrumando...

no sabado de manha fomos para a pelada.ate ai tudo bem,td normal.tinha chovido um pouco de madrugada,entao nada mais normal que o campo esta com um pouco de barro...

o jogo foi otimo,mas nao acredito que isso interesse...indo direto ao ponto,acabamos o jogo era 9:20...

voltamos para casa,e no meio do caminho,encontrei um colega meu,e ficamos conversando,sem tomar conta do tempo,quando percebemos,ja era 9:55.corremos para casa,Sara havia sido bem clara qnto a atrasos.chegamos la com 10 minutos de atraso,ela estavasentada no sofa,com uma ipanema vermelha,estalando ela no calcanhar,como qm ja premeditasse tudo que iria acontecer...

-voces estao atrasado,sujos de barro...eu posso saber o q significa isso?

o tom da voz de Sara era de uma mae muito brava,eu e flavio ficamos em silencio...e Sara continuou:

-Flavio tistoni,ja para o seu banho!!

ele assim fez sem a contrariar,por ter falado seu nome completo,flavinho ja sabia que estava em maus lençois!!

-e agora,quanto a vc...nao acha que vai escapar numa boa neh?

-e o que vc vai fazr comigo?me dar uma surra?repondi a ela com extrema audacia

-bem que poderia,mas vc no fundo iria gostar,mas o flavin ja vai levar uma boa surra!!pra vc...tenho coisa melhor guardada!!!vc vai ficar ai na varanda enquanto ele toma banho e assim que ele sai,eh sua vez de ir pro banho!!e depois que vc tomar banho tera seu castigo!!

ela disse isso e saiu para a cozinha,e logo depois para o quarto!!

sem demorar muito,flavinho saiu do banho,e logo veio ao fundo da casa a voz de Sara que ouvira provavelmente o som do chuveiro se fechando e a porta se abrindo

-direto para o querto mocinho,ja vou conversar com vc!

ele iria levar uma boa surra,disso sabiamos todos nos!!
eu estava indo para o meu banho,quando Sara passou por mim e disse:

-e nao demore muito....

e passou direto para o querto de flavinho e deu-se para ouvir o som dela fechando a porta...
entrei no banho e enquanto isso estavam os dois no cuarto:

-eu te avisei sobre os atrasos neh mocinho?

-foram so dez minutos...me desculpe..por favor,dizia flvinho em tom melancolico de choro sabendo que fim isso teria...

-vc sabe que eu nao tolero atrasos,seja um minuto,dez ou 1h de atrasos...sempre foi assim...e nao eh pq vc foi pra europa,ou pq vc tem um "pai"(se referia a mim)que te ajuda que vc nao vai apanhar...

flavinho ainda pelado,caia ao choro ao ver sara tirar o chinelo do pe e ir em sua direçao...
paf paf paf paf paf paf paf paf....

sara dava chineladas na bunda ,nas coxas e onde mais as suas ipanemas pegassem,enquanto colocava e ajeitava o garoto em seu colo...
o seu corpo ainda estava meio umido oq deixavam as chineladas mais dolorosas ainda..
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf p.........
com o garoto em seu colo,ela deu mais algumas chineladas e disse:

-nao adinat mais resistir..nao adinatava antes,nao vai adinatar agora...vc se lembra como eh o esuqemo de atrso neh?

ele nao respondeu

-hein flvinho...paf paf paf paf..se lembra?

-dez chineladas por minuto de atraso,contadas em voz alta...

-que bom q se lembra...paf paf....entao sao 100 chineladas na sua bundinha...ou melhor,150 por ter sujado a casa toda de barro...paf paf paf...

flavin ja estva a prantos em seu colo,nao tinha mais força nem para espernear...

-pode começar a contar
paf
-uma
paf
-duas
paf paf paf
-cinco
paf
-6
paf paf paf paf
-10...

os numeros mal saiam de sua boca,pois ja estava soluçando de tanto chorar...
mas assim se segiu...
chineladas,lentas,em nadegas alternadas...seguidas de uma contagem que parecia nao acabar!!

paf paf paf paf paf paf
-50
paf paf paf....................
-100
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf

e assim se deram as 150 chineladas akelas ipanema vermelha(que quem ja experimentou sabe que arde muito)
e assim ela o deixou colocar a roupa,e o deixou de castigo no cuarto,sem poder ligar nada,video game,computador,ou coisa parecida...e saiu do cuarto gritando meu nome...
eu ja estava vestido,e ela veio ate mim...

-veja so como vcs deixaram a sala!!!

estava toda suja com passos de chuteiras,barro e areia..

-pois bem,vc pode pegar o rodo ,o pano,e limpar tudo isso...q aundo acabar me chame,pq seu castigo ta so começando!!

e asim fiz...passei o pano,limpei td e a chamei...
ela olhou para o chao e disse:

-muito bem...agora venha aki

ela me levou ate a lavanderia...

-essas sao as roupas de vcs...e aki esta o sabao,a escova,e o tanque...vc vai lavar todas essas roupas na mao...

-ah..num vou nao...

-vai sim e ponto final...e depois d almoço vai arrumar a cozinha tbm!!e nao quero ouvir nenhuma reclamaçao,ou intao seu tio vai saber de alguns de seus podres!!!

estava indignado servindo de empregada domestica..

-e assim vc vai pensar duas vezes antes de chegar atrasado ou mesmo sujar a cas inteira....e se nao ficar muito bem limpo,vc vai limpar td de novo ta entendido?

-sim,respondi com um tom de indignaçao misturado com ironia ..

-e pra vc eh sim senhora!!!!

-antes me desse uma surra...

-eu sei,mas te ver humilhado,eh muito melhor!!!e sai rindo em tom de deboche!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

suruba na granja(capitulo 4 da saga:a nova namorada do tio)

era um sabado,fazia bastante sol,e estavamos almoçando tds os cinco pela primeira vez.eu,meu tio,sua  nova namorada,sara e a pirralha.um almoço foi uma delicia ,mas isso é o que menos importa
no final do almoço,o celular de sara tocou,ela pediu licença e foi atender.era uma se suas amigas chamando ela para um "churrasco" na granja de uma delas.o churrasco era o disfarce usado por elas para uma verdadeira suruba que acontecia.sara combinou as 2 hrs com suas amigas em sua casa para pegar carona...
ela voltou e explicou td,e me convidou,no inicio ezitei em acc o convite,mas por final aceitei.
meu tio apos eu aceitar o convite ofereceu o carro pra samara.Sara,mesmo sem carteira ja dirigia desde os 15 anos,sob o concentimento de sua mae,que era bem liberal a esse ponto,e como era um sabado a tarde,dia de pouco movimento,meu tio nao fez objeçoes ao oferecer o carro para ela dispensar a carona das amigas,e é logico que ela nao recusou o razer de dirigir uma tukson...rsrs
eu me arrumei,vesti uma camiseta e uma bermuda e calçei o tenis peguei minhas coisas e fomos para o apartamento dela para ela se arrumar.ela colocou um biquini estampado por baixo de uma camiseta baby look,que deixava sua barriguinha tanquinho aparecer,um shortinho jeans que mostravam suas coxas saradas,e um kenner branco,que caiu muito bem com a camiseta e com sua francesinha que estava no pe...e me perguntou:

-estou bonita?

-claro,esta linda!

-que bom que achou,se dissesse que nao,ia apanhar aki mesmo!!,disse ela em tom de brincadeira

-pq,vou apanhar depois?respondi tbm brincando.

ela fez uma cara com um sorriso quase ironico.
fomos para o carro,e ela começou a puxar assunto das surras.
-apanha muito de mulheres?

-nao muito,prefiro bater...

- e vc?surra muitos garotos?

-sim ,todos os meus ficantes ja apanharam e apanham!!

-vc tem namorado?

-nao...e pra que teria?ser fiel a um so nao eh minha praia!

-hum...e do jeito que eh bonita,deve ter muitos ficantes neh?

-nao,eu tenho pedigree,nao sou pra qlqr vira lata,rsrsrs,muitos me querem,mas eu quero so os melhores...mas nao vamos falar de mim,eu faço as perguntas aki!!entendeu?!

-sim senhora!

-acho bom!vc bate em muitas mulheres?

-algumas!bato bastante e depois gosto de fazr sexo...

-hum,exitante...

-vc nunk apanhou de nenhum homem nao?

-ja sim...ate gosto,mas tem que ser muito homem pra fazr isso!e eu se fosse vc nao arriscava!!

-quem sabe,vc nao me acha homem o suficiente nao?...respondi como indireta.

-ate que nao eh de se jogar fora...mas nao tem jeito de durao,de mandao pra me pegar de jeito e bater,e alem do mais so tem 15 anos...eh um bebe!!

-posso te provar que nao...

-nao foi isso que minha tia disse sobre as palmadas que ela te deu!!

-blz...1a 0 pra vc...

-ate o final do jogo eu ganho de goleada!!!rsrsrs...ela disse isso com um tom premonitivo como qm diz..aguarde e vera...

ela continuou o deboxe e disse que as palmadas da tia dela,ficaram baratas para mim...e continuou..
-vc gosta de beber?

-sim...

-nao falo de coca cola...

-ha ha ha...engraçadinha vc...

-nao sei...achei q o bebe estivesse acostumado com coca cola...oq vc bebe entao,de verdade?

-de td um poco...ice,vodica,cerveja,vinho...

-q bom...espero q vc nao fique bebado,para se lembrar de td que vai acontecer hj...

-vc fala com um tom sarcastico,pq?

-aposto que vc nunk foi em uma festinha como a de hj...

-ae...e como eh?

-vc vai ver...ja estamos chegando..

algum tempo depois,chegamos a granja...
tinha bastante gente,mais mulheres,oq a principio achei maravilhoso...
ela foi me aprsentando a todos e coisa e tal..
ate que chegou numa ultima,a qual ela comprimentou com um beijo.,nao um beijo de rosto,mas sim um beijo na boca.apos esse beijo,ela me apresentou e depois entrmos na piscina.estava nadando de bermuda e sai para pegar uma ice(vodica com limao),e sara saiu comigo:

-vc nao me disse que era lesbica...

-e nao sou mesmo...sou bi...

e apos essa resposta fuminante,me tascou um beijo molhado em minha boca...
voltamos para a piscina,mas antes que eu voltasse a mergulhar me indagaram:
-edu,pq vc nao nada de sunga...

-nao trouxe...

-vc ta de cueca nao ta?entao tira a bermuda...

antes que eu pudesse responder,alice,a amiga de sara,chegou sutilmente por tras de mim e abriu meu fecho,lentamente,lento o suficiente para perceber que o meu pau subia...

-vamos la edu,tira essa bermuda,pq eu ja vi que vc nao tem nada a esconder,disse alice em um tom pitoresco...

fui tirando a bermudae fiquei nadando de cueca...
nos divertimos na piscina e fu observando que algumas pessoas tinham saido...mas nao imaginava oq realmente acontecia,ateh que sai de novo para pegar uma cerveja dessa vez...
sara estava tomando sol e me chamou num canto e me disse:

-a alice gosta de apanhar,quando disse a ela que vc gosta de bater,ela ficou doida,por isso foi abrir seu fecho...

-e...fingindo nao perceber nada..

-vc eh lerdo ou oq?ela qr transar com vc...

-mas ela nao eh lesbica?

-claro que nao,seu idiota,se ela qr transar com um homem...na verdade ,akilo q vc viu eh beijo de amizade(dizia ela),gostamos de homens para transar...

-ok,ja que eh assim,vou adorar...

-vai ser uma transa um pouco diferente,vc por ser novinho vai estyranhar um pouco,mas tenho certeza de que vai se divertir...

-vc e seus misterios heim...

-agora cala a boca e presta atençao,vc vai subir a escada e vai entrar na 4 porta da direita...seera que vc conseugue fazr isso??

-nao...eu matei aula de matematica...

depois dessa resposta,ela me deu um tapa na cara e disse:

-vc ta muito abusadinho...vai,que ela ta te esperando,e nao se espante com as surpresas que vao acontecer...

eu subi e fui ate o quarto...
entrei,ela ja estava la a minha espera,com umm biquini fio dental,que ja estva na piscina,e toda molhadinha...
o cuarto era grande,mas pouco mobilhado,apenas com uma cama de casal,uma mesa e uma cadeira,e la no fundo um armario enorme,mas aparentemente pouco usado.

-oi gato.achei q tinah ficado com medo...disse em tom sedutor

-espertinha vc neh..

-e se for,oq vc vai fazr hein?

no mesmo instante,arratei a cadeira que havia no cuarto para o meio e centei.dei duas batidinhas no meu cola,dizendo para ela vir

-vem aki..
-vem vc...vem me pegar!!
-vai ser piior pra vc..
-quanto pior melhor,disse provocante!!

eu fui,a encoxei na cama e comecei a dar  tapas na sua cara e chamando-a de piranha desobediente,e que por isso iria apanhar muito.chupava seu pescoço e falava isso susurrando em seu ouvido...
foi entao que a puxei pelos cabelos com força...e a arratei a força ate a cadeira,onde a posicionei em meu colo
comecei a acariciar e aperta  sua bunda e lamber suas orelhas dizia:

-e agora quem ta com medo??paf,dei a primeira palmada...
-hein,responde!paf paf paf

ela nao respondeu,e apos alguns suspiros de dor,comecei a emplacar as palmadas...
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf pa fpaf paf paf paf paf paf paf paff.......e assim seguiram durante algum tempo...acompanhado pelos gritos de alice...

a soltei e a joguei novamente na cama e tirei seu biquini,oq nao ofi muito deificil...
foi entao,que a porta se abriu:era sara...

-pelos gritos acho q vc nao eh tao fraquinho assim...disse com tom sarcastico

.-oq vc ta fazendo aki...perguntei assutado

-uai,nao te disse que iria ter surpresas...gostou?

-como assim?
-deixa eu adivinhar,vc nunk fez sexo com 3 pessoas neh..eu ja sabia..agora relaxa e curti...
e me beijou,intensamente...um beijo forte de lingua.entao eu comecei a me soltar e a passar a mao em suas coxas e a subilas vagarosamenete...
ela me puxava os cabelos molhados,ate q deu um puxao pra valer...e me arrastou sem dizer uma palavra, ate a frente da cadeira e disse:
-ajoelha!

exitei um poco,mas ela balançou a minha cabeça e reordenou:
-ajoelha pirralho!!

ajoelhei...ja ela se sentou e contiuou a dar ordens:

-agora beije meu pe esuqerdo
-nao posso,nao consigo me abaixar mais...
-ok ,vou soltar seu cabelo,mas se tentar escapar,ja vou avisando seu castigo vai ser muito pior!!

dei o primeiro beijo e tentei escapar como 1 reaçao...
fui parado por alice,que me segurou...
a essa altura meu pau ja estava duro e soltando porra a vontade..

-olha so alice...ele esta exitadinho..
-pois eh...
-alice,coloque ele na berada da cama com a bundinha empinada
-sim sehora,e assim ela fez...

sara começou  a bixai minha cueca,e meu pau se levantava,ja que nao havia mais a cueca para seguralo ...
ela pegou o kenner e começou a alisar minha bunda com ele e dizendo:

-eu avisei ,nao avisei?!agora vc vai aprender que vc sempre deve me obedecer ,bebe!!

plaf pplaf plfa plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plf plaf plaf plaf plfa plaf plf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf....um incontavel seessao de chineladas se seguiram...no inicio,emiti alguns gritos,porem depois,os olhos apertados se encarregavem sozinhos de segurar a dor,que nao era pouco.a dor provocada por akela solinha dura era imensa,e Sara sabia bater,parecia que tinha aprendido com a mae.
depois da primeira sessao,ela parou e ordenou a alice que me soltasse,e antes disso ela me deu um beijo de lingua tantador...
ja estava cheio de tesao...
e ela me puxou pelo cabelo novamente e disse:

-ta gostando??pq vai piorar..e muito...

e continuou:

-alice pega akele meu brinkedinho...

enquanto isso ela me jogou na cama virado para cima,e começou a chupar meu pau

-estava muito molhado,podia ter manchado a cama...ela disse como pretesto para o boquete.

 alice voltou com uma palmatoria,pequena com um furinho na ponta.devia ter o tamanho aproximado deum regua e deu para sara.sara a beijou com vontade,ate que ela mesmo interropeu o beijo e pegou a plamtorioa.paf,e deu uma em minha coxa...

-ja que eh sua primeira vez,vou  pegar leve com vc!

nisso me pegou aos beijos novamente e desse  beijo ,imendou uma chave de braço que me fez cair sobre seu colo.ela acariciava com a plamatoria minha bunda ja bem ardida pelo kenner, e disse:

-15 ta bom pra vc?e sem que se quer ouvir resposta deu a 1
paf!-e queroo vc contando em voz alta!!

-sim senhora!uma
-paf
-ai...duas
-paf paf paf.....
-ai aia iaaaaaaa...

ela auternava as nadegas fazendo que a dor fosse em toda a bunda

-ta doendo?e sem novamente se quer ouvir qualqr resposta desencadeou o resto da serie de uma vez so,mas todas entre as nadegas,oq piorava a surra mais ainda...

-paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf !!!

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

e entao me soltou...

foi entao que começou a beijar alice e a dar ordens a ela...

-de 4 na cama,do jeito que vc gosta...anda!!

ela nao exitou e foi para a cama...de 4 como o ordenado.
Sara sem piedade deu varios golpes com a mesma ...
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf....
alice gritou bastante enquanto apanhava,mas permaneceu de 4 ate o fim.depois da surra,ela acariciou sua bunda,apertou e td mais...eu assistia akilo com enorme tesao,ate que sara apontou com a palmatoria para mim e mandou que fosse ate ela.ja fui com o temor de que sentiria mais uma vez aquela dor de cada golpe.porem ela me beijou assim como beijou alice anteriormente,senti um gosto diferente com relaçao aos outros beijou que me dera antes(da porra que havia engolido)mas nem liguei e fui descendo a mao,pela 1 vez ela deixou e fui com ela ate sua bunda,onde apertei com toda a força,ela deu um leve impulso com os pes e ficou toda arrepiada...um beijo e tanto...depois do beijo ela disse:

-minha participaçao aki ja acabou...acho q vc ja pode terminar o serviço sozinho neh bebe?
e deu a palmatoria em minha mao,e saiu do quarto mandando beijos aos dois..

peguei a palmatoria e comecei a passear com ela sobre a bunda de alice,enquanto puxava seu cabelo ,lambia sua orelha e dizia ao pe do ouvido:

-cachorra!!paf

-au au!!

-isso mesmo cachorrinha,late mesmo!paf paf paf paf...vc me fez tomar uma surra...agora vc vai ver...paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf pa fpa fpa fpaf paf paf paf paf...

e essa seuquencia se sucedeu por uns dez a quize minutos,alternado com xingamentos de cachorra,piranha entre outros que a enchiam de tesao, ate que parei,e sem intervalos penetrei em sua bunda...
e comecei a movimentar...minhas coxas batendo em sua bunda,pude perceber que estava bem quente,e acelerava os movimentos penetrativos,ela gemia que nem uma cadela,eu mandava ela latir e ela assim fazia,nao demorou muito e eu gozei na sua bunda,acho q nunk gozei tanto de uma vez so...
foi entao que retirei meu pau e ela respirou aliviada e disse:
-realmente,vc tem um grandes dons...

nos beijamos um pouco mais e tbm saimos do cuarto,encontramos com sara la fora,conversamos um pouco mais e alice nos convidou para dormi ali e  sara disse:

-pena que  temos que ir embora...tenho que deixar o nenem em casa(ela ja estava falando nenem de um forma carinhosa,no inicio nao gostava muito,mas me acostumei...)

nos despedimos e fomos para casa...
ja no carro,eu e sara conversamos muito sobre a minha nova experiencia e deu a entender que continuaria me surrando!!

no meio do caminho ela recebeu uma mensagem no celular,e quando parou no sinal,leu a mensagem que dizia:"estou chegando segunda meu bem!!saudades de vc S2!mtos beijos!!"

perguntei:
-qm mandou
-nao eh da sua conta...mas ja que perguntou,foi o favinho...
-qm eh flavinho?
-meu grande amor...

na hora fiquei mordido,encucado,indignado de ciumes...mas mal imaginava qm realmente era flavinho!!
qm era flavinho?descubra no proximo capitulo!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

tal mae,tal filha!!(capitulo 3 da saga:"a nova namorada do tio!")

Sara,a filha mais velha,chegou,com um shorte jenas bem apertada em suas coxas maravilhosas,e com uma blusa que deixa va a ver suas marquinhas,oq indicava q voltava do club ou coisa parecida,alem de suas havaianas bem chamativas,iguais a estas do lado... de numero 38.tinha mais do que1,70 de altura,pele clara,peitos grandes,cabelo cumprido.rasgandp p verbo ela era muito gostosa,que nem a mae,proporcionais e bem dotadas em quaisquer quisitos que um homem aprecia.

ela bateu a campainha,nos apresentamos,comprimentamos ate ela perguntar sobre a menina:
- e onde ela esta?
-esta no quarto...
-ela se comportou bem?
-nao...rsrsrs
-eh...ela nao eh mesmo muito comportada...

fomo ate o quarto,e para nossa surpresa,a danadinha tinha pegado no sono
-deixe ela durmindo,disse como se quissesse continuar em paz,e realmente eu tinha que concorda...
eu vim com umas amigas do club,sera q vc poderia chamar um taxi?

fui ate o telefone e chamei o taxi...e ficamos conversando enquanto esperavamos o taxi...
ela percebeu que ela tinah chorado,e perguntou:
-pq ela chorou hj...
nessa hora pensei em mentir,mas nao consegui pensar em nenhuma mentira convincente na hora,e alem do mas,a pirralha podia me dedurar depois!
-eu dei umas palmadas nela...respondi meio aflito..,ela estava meio exaltada,e fazendo muia pirraça...
ela percebendo que eu estava meio sem graça, me aliviou..
-fez bem,ela estava na sua responsabilidade...vai por mim,amanha ela vai agradecer por ter apanhado de vc e nao da minha mae...
-sua mae bate nela?perguntei curioso...
a resposta veio como um golpe
-sim,ou vc acha que seu tio eh o unico q apanaha dela??ou vai dizer q vc nao sabe?!!
-sempre oube,mas nao imaginava que vc soubesse...
-minha mae sempre foi muito severa nos castigos,sempre que apronta o chinelo da minha mae canta na bunda dela...ele eh bem pirracenta mesmo!!
-e vc?perguntei como qm nao queria nada...
-bem,eu era mais quieta,mas ja levei algumas surras...ateh os doze anos...seu tio deve sofrer bastante na cama,nao acha...
-um poco...
-hj ele apanhou com uma palmatoria,que tem um coraçao no meio...eh uma das que mais doem...
-como vc sabe disso?perguntei espantado
-minha mae tem um armario,so com armas tipo cintos,palmatorias..essas coisas sabe...ela tranca as portas com cadeado,mas eu tenho uma copia da chave..e hj essa nao estava la.
-ela ja te bateu com essa palmatoria?
-logico q nao...as surras que ela me dava e da na minha irma,sao leves..sempre mao chinelo...na verdade eu ja tive alguns parceiros desobedientes,se eh que me entende...e essa palmatoria ja feriu outras bundas alem da do seu tio...mas eh logico q ela mao sabe!!!
-sei...vc tbm curti neh...
-pode se dizer q sim...

comecei a tentar me aproximar...com as maos nas costas e fui descendo...
-vc tambem gosta neh sonso...
-sim...
-eu ja tinha percebido...seu 'juninho' te dedurou...
fiquei extremamente sem graça....e ela contiuou
-ah, e so de aviso,se descer essa mao mais um pokinho...a bunda q vai ficar com coraçoezinhos marcados vai ser a sua..isso em um tom de voz ameaçador.
virei,fiquei frente a frente para a ela
- e se eu quiser ficar cheio de coraçoes?
-vai por mim...vc nao qr...a nao ser que nao queira sentar no dia seuinte...eu sou pior q minha mae  ta...
e da proxima vez controle o 'junior'...

logo em seguida,ela me deu um tapa forte e ardente na minha cara e continuou...
...ele nao vai ter esse corpinho aki tao facil assim...nao sou dessas menininhas que vc da ou leva uns tapinhas e depois transa com elas nao...pra fazer o que pretende comigo vc tem que ser mais do que homem...
disse isso td com u0m ar de seduçao,e com o dedo enfiado na minha cara....e ela completou ironicamente:
-olha..o taxi chegou,vou pegar ela para irmos,e vc trate de se controlar(se referindo ao 'junior' ou meu pau duro...)
 ja saindo de casa com a menina no colo,ela disse:
- e nao se preocupe,vou calar a boca dela,para que ela nao conte nada a mae,ou se nao vc vai apanhar de novo dela!!!

elas sairam,pegaram o taxi e foram para a casa...me deixando extremamente seduzido...!!!
na semana seguinte....confira no proximo capitulo!!!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

pagando de baba(2 capitulo de a nova namorada do tio)

Essa historia começa um sabado a tarde.meu tio,e sua nova namorada,haviam saido sei la pra onde(provavelmente para um motel)e ela,havia deixado comigo,sob minha responsabilidade,sua filha mais nova,isabella,de 7 anos.menina bem travessa,e disse que mais tarde sara,sua filha mais velha de 17 anos iria vir buscala.

no inicio ahcei q nao seria nada,somente cuidar de um pirralha muito chatinha...mas me enganei

nao havia nada para fazr em casa,entao fomos a rua conversa com alguns colegas...ela logo se enturmou com as meninas do grupo,oq pensei ter sido minha salvaçao,era minha perdiçao de vez...

ela logo começou a botar a lingua afiada pra fora...começou a ficar extremamente respondona...

engoli as primeiras a seco,para nao tentar criar confusao mais tarde...ela continuava,entao disse:

-vc se lembra que sua mae disse que era pra vc me obedecer neh?e que se precisasse podia te deixar de castigo?neh,vc se lembra??

-e dai?eu faço oq eu quiser ..vc nao me manda!!!

lasquei a primeira chinelada rapidamente.pegou na coxa e ela deu um grito bem auto...e ameaçou um choro

-se vc me responder de novo,vc vai pra casa!!!entendeu,disse com tom de autoridade

-vc nao eh meu pai,c nao pode me bater,disse com raiva.

-ah é?qr evr?nao sou seu pai,mas vc ta sob a minha responsabilidade...e se eu achar q vc merece otra vc vai levar otra,ate me abedecer!!!a nao ser que queira ir pra casa agora...

-seu chato...respondeu indignada...

por algum tempo mais ela ficou quieta novamente
começava a escurecer, e eu havia marcado com meu tio e a mae dela as 7,com sua irma.

-venha,ja esta na hora

-eu nao quero ir embora...ela disse com ar de superior

-vc nao tem querer,vc vai me obedecer e vai subir comigo,respondi assim em voz baixa e autoritaria...

ela nao quis ir por bem e fez pirraça...

-vc nao vai vim??

-nao!!

os animos me subiram com essa pirralha,entao a peguei pelo ombro,e a levei...ela esperneava gritava,dava socos em minhas costas....pedia para soltar...

levei ela ate em casa...e a levei direto para o meu quarto.chegando la,estava muito irritado e bravo com ela,e nao deu otra,a coloquei no colo e comecei dando palmadas,nem tao fortes,afinal se tratava de uma criança...

ela esperneava e chorava de tds as formas possiveis ate que conseguiu escapar de meu colo...tentando escapar do castigo,ela tentou pular a cama,mas foi ai que a peguei pelo pe,e a levantei de cabeça ´para baixo,e peguei o chinelo..

dava chneladas como se ela fosse um bebe,plaf plaf plaf plaf plaf....

ao fim de 15 chineladas bem dadas em sua bundinha,que ,apesar de coberta,posso apostar que ficou bem vermelha,a deixei chorando no cuarto,e fui para o computador...
foi entao que sua irma chegou para busca-la...

continua no proximo capitulo!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

a nova namorada do tio(1 capitulo da saga)

Como alguns de voces ja devem saber,moro em uma parte mais urbana da cidade com meu tio,que como tbm ja devem saber,tbm curti spanking...sei que deve ser um poco espantoso de mais para alguns!!

para começar a historia,meu tio arrumou uma nova namorada,apreciadora da arte de dominaçao masculina.algo exitante para mim!!é uma mulher perfeita,rostinho bonito,cabelos cumprimdos e cacheados normalmente em um rabo de cavalo,1,80 de altura,coxas,bundas e seios estonteantes,e labios carnudos...uma morena pra homem nenhum botar defeito...

como eles se conheceram nao faço a minima ideia...vc ai deve estar se perguntando como um homem conhece uma mulher dessas neh?eu tbm me pergunto isso!!!rsrsrsrs
curiosidades a parte,vamos a historia ...

eles ja estavam saindo a algum tempo,ate que um belo final de semana ele resolveu apresentala...
foi um almoço,coisa e tal...

depois do almoço,meu tio foi trabalhar e ficamos os dois em casa...
-edu,vc pode lavar a louça para mim,enquanto arrumo o resto da casa??
-arrumo...so vou no banheiro antes..

eu sai do banheiro e fui para o cuarto,nem me lembrei das louças..
estava assistindo tv,e algum tempo depois,ela veio ate o cuarto e começou:
-edu,eu nao pedi pra vc lavar a louça?
-ah,eh mesmo,ja tinha ate me esquecido...

ela ja estava me olhando com cara de brava,batendo o pezinho no chao..no inicio,achei que nao iria fazr nada...mal sabia,mas havia me enganado severamente!ela começou com o discurso:
-edu,qndo dou uma ordem,gosto de ser obedecida.disse isso num tom temoroso
- me desculpe,depois que sai do banheiro eu ja tinha esquecido da louça...
-eu gosto de pessoas obedientes,se vc nao eh bediente,vai aprender a ser...

nessa hora,comecei a estranhar seu tom de voz,e comecei a teme-la
-eu ja pedi desculpa...
-desculpas nao apagam erros,mas castigos,ensinam a nao repetilos...
nessa hora ela me pegou pelo braço e me puxou para seu colo,sem dar tempo se quer que eu resistisse...ela ficou sentada na cama,comigo sobre o seu colo.ela abaixou vagorasamente minha bermuda,enquanto eu tentava me soltar...
tentaivas inuteis,ela continuava a baixar inha cueca ate o joelho,e começou a acariciar minha bunda,eu ja sabia o que iria acontcer,e ela disse para a minha certeza:
-agora vc vai a me obedecer sempre!!
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf.................
ela tinha a mao muito pesada...suas palmadas doiam muito,nunk havia eu apanhado de maos tao firmes qnto a dela,nao dei um grito,apenas me esperneva para tentar me soltar de tds as maneiras possiveis,mas ela continuava com o castigo
paaf paf paf paf apf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf ...
eu sentia uma dor indescritivel,ate que qndo eu menos esperava.ela parou momentaneamente.pensava que meu castigo ja tinha acabado...entao ela conversou:
-esta doendo edu?
-sim,muito,respondi com o pouco folego que me restava...
-ok,essa sera a ultima parte de seu castigo
antes que eu respondesse,ela emplacou uma sequencia extremamente rapida de palmdas firmes e fortes na minha bunda...
paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf....

sem que eu pudesse evitar,me vieram as lagrimas,que rapidamente se multiplicavam e saiam, pelps meus olhos de dor..

depois de uns 5 minutos nessa incontavel serie,e depois de mtas lagrimas ao chao,ela parou
para mim,extremo alivio e dor...e terminou me soltando e dizendo ,como uma quase ironia:
-ah,pode deixar que eu arrumo a cozinha....

aguarde o proximo capitulo da serie...